Ana Cecília Rosário Ribeiro Ana Florinda Dantas Carmen Sílvia M. de Lacerda Catarina Almeida de Oliveira Christiano Cassettari Cristiano Chaves de Farias Fábio Viana Fernandes da Silveira Fabíola Santos Albuquerque Fernanda Carvalho Leão Barretto Giselda Maria F. Novaes Hironaka Gustavo Andrade José Barros Correia Junior Lucas Abreu Barroso Luciana da Fonseca Lima Brasileiro Marcelo de Jesus M. Araújo Marcos Bernardes de Mello Marcos Ehrhardt Júnior Maria Rita de Holanda S. Oliveira Pablo Malheiros da Cunha Frota Renata Cristina O. L. de Andrade Roberto Paulino de Albuquerque Jr. Tatiane Gonçalves Miranda Goldhar
Quem tem o privilégio de conhecer, ouvir, ler os seus trabalhos ou ser aluno de Paulo Lôbo sempre dirá: gracias a la vida pelo privilégio de conviver um pouco e compartilhar com ele idéias e ideais. Por isso, o melhor de Paulo Lôbo é ele mesmo, é ser ele o sujeito que é.
Um livro publicado em homenagem a alguém é uma honraria para poucos. É para pessoas raras. Paulo Lôbo é assim: uma rara e especial pessoa; um amigo fraterno e um exemplo de vida.
Utilizamos cookies e identificadores anônimos para controle de audiência, navegação, segurança e
publicidade. Ao aceitar a nossa Política de Privacidade ou permanecer navegando em nosso portal,
você concorda com essa utilização.